Residencial Jardins

Cidade: Sorocaba-SP

Site:  http://www.jcmorais.com.br/residencial-jardim/

Estágio: Breve lançamento

Loteamento fechado, com mais de 171mil metros quadrados, sendo mais de 24mil metros somente de reserva ambiental.

Dados dos terrenos

Tipo:  Condomínio Fechado

Área Total:  171.000 m²

Quantidade: não encontrado

Tamanho dos Lotes: 154 m²

Preço: não encontrado

Itens de Lazer

Playground

Área gourmet

Campo de futebol society

Quadra de AreiaQuadra de Areia

Diferenciais do loteamento

More em um condomínio fechado, que ofereça tudo o que você e a sua família precisam: segurança, lazer, liberdade e muitas facilidades. Tudo em perfeita harmonia com a natureza e tudo pronto para você construir a casa dos teus sonhos. Este é o Residencial Jardim, um loteamento fechado, com mais de 171mil metros quadrados, sendo mais de 24mil metros somente de reserva ambiental. Trata-se de uma oportunidade incrível, com terrenos a partir de 154m², tudo financiado diretamente com a construtora.

Localização do loteamento

Sobre a incorporadora

Instalada em sede própria, no Jardim Faculdade, a JC Morais Assessoria e Empreendimentos Imobiliários Ltda, comandada por seu fundador, José Carlos Morais, tem em seu quadro funcionários altamente capacitados e motivados para oferecer a melhor assessoria em todos os níveis.

A JC Morais atua nas áreas de loteamento, incorporação, regularização e comercialização de imóveis residenciais, industriais e comerciais.

Seus empreendimentos, que abrangem desde os populares até os de alto padrão, atendem a todos os públicos e fazem da JC Morais uma referência no setor imobiliário.

O aprimoramento em todos os serviços oferecidos é a busca constante da JC Morais, que dessa maneira proporciona tranquilidade e satisfação aos clientes.

Contato para vendas

(15) 32116867

Material gratuito

Você quer saber mais sobre as etapas da construção  da sua futura casa? Baixe gratuitamente o nosso Infográfico sobre as Etapas da Construção e fique por dentro do passo a passo.

CTA info etapas da construção

Compartilhar:

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *