Os empresários da construção civil puderam ficar muito tempo sem se preocupar com marketing para fazer negócios.

Houve um tempo que o relacionamento dos sócios proprietários e gestores era a principal fonte de captação de novos clientes, as indicações funcionava muito bem.

Hoje os tempos mudaram, está cada vez mais acirrado a concorrência e muitos se vêem obrigados a fecharem as portas.

Para se obter sucesso nos dias atuais, o empresário da construção precisa de muito mais que bons engenheiros na sua empresa.

Não estou dizendo que a qualidade técnica dos serviços prestados não importa, mas sim que o empreendedorismo vai além do que é executado “in loco”

Marketing, vendas, processos, recursos humanos, são só algumas das muitas disciplinas que contribuem para o aumento dos resultados de um negócio.

A internet se tornou um canal exponencial para atrair, converter e se relacionar com seus clientes.

Basta ir a qualquer lugar público e verificar o número de pessoas que se encontram conectadas através de um telefone celular.

Como sua empresa vêm tirando proveito dessas oportunidades?

Segundo as pesquisas do CRM Hubspot:

  • 90% dos processos de compras atuais começam com uma busca online.
  • 57% a 70% dos processos de compra Business to Business é definido antes do consumidor ter contato direto com o fornecedor.

Hoje é obrigação para uma empresa ter presença digital.

Se você não inclui uma estratégia de posicionamento como autoridade online sua empresa com certeza está perdendo grandes oportunidades.

A PraConstruir em parceria com a Construa Resultados disponibiliza o MiniCurso Gratuito: Como Vender Obras e Projetos pela Internet.

Nele será detalhado como criar uma estratégia de marketing online do zero, visando atrair uma massa de clientes em potencial e construir autoridade no meio digital.

Serão 4 aulas bem didáticas com os maiores especialistas do tema para o segmento da construção civil. Não perca tempo, faça agora mesmo a sua inscrição.

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