A fachada define o estilo arquitetônico do projeto, ela é o cartão de visita da sua casa. Por isso, recomendamos que você contrate um bom profissional para fazer o projeto arquitetônico para te ajudar a desenhar a fachada da sua casa. Por outro lado, ver outras fachadas como exemplo nos ajudam a clarear as ideias e conhecer novas possibilidades. Por isso, criamos este post com 16 fachadas de casas sobradas para você se inspirar!

Para facilitar a sua leitura, organizamos as fachadas das casas térreas com telhado exposto por ordem crescem da largura. Por exemplo, se você esta procurando fachada para casas com mais de 10 m² vá direto para o item 9 da nossa lista. Aproveite!


1. Fachada de casa sobrado geminado com telhado exposto e somente 4,5 de largura

Fachada de casa sobrado geminado com telhado exposto e somente 4,5 de largura
Esta fachada tem 5,0 m de largura e 1 vaga de garagem aberta. Fachada simples, mas com detalhes. Os tijolinhos aparentes dão destaque a fachada, destacando as colunas e dando mais cor ao conjunto da fachada.

Saiba mais sobre esse projeto






2. Fachada de casa sobrado geminada com telhado embutido e somente 6,0 de frente

Fachada de casa sobrado geminada com telhado embutido e somente 6,0 de frente
Esta fachada tem 6,0 m de largura e 1 vaga de garagem aberta. Fachada no estilo moderno e romântico, com revestimento de pedras ou imitando pedras que garantem um ar de destaque as estruturas fachada e uma floreira no segundo andar.

Saiba mais sobre esse projeto


3. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem e telhado embutido

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem e telhado embutido
Esta fachada tem 7,6 m de largura e 2 vagas na garagem aberta. Moderna e ao mesmo tempo simples dá uma sensação de amplitude a entrada, mas garante destaque com a parte revestida com pedras claras e o pergolado de madeira.

Saiba mais sobre esse projeto


4. Fachada de casa sobrado com 1 vaga na garagem e telhado exposto

Fachada de casa sobrado com 1 vaga na garagem e telhado exposto
Esta fachada tem 7,9 m de largura e 1 vaga de garagem aberta. Estilo mais antigo, sem deixar de ser moderno ao mesmo tempo com janelas grandes de vidro para proporcionar melhor iluminação e amplitude para os cômodos internos.

Saiba mais sobre esse projeto






5. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado exporto e sacada

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado exporto e sacada
Esta fachada tem 10,0 m de largura e 2 vagas de garagem aberta. Sobrado com fachada rústica, com estruturas e esquadrias de madeira e revestimentos de pedras. Criam um conjunto de detalhes e contrastes rústicos que valorizam a entrada.

Saiba mais sobre esse projeto


6. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada ampla

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada ampla
Esta fachada tem 10,0 m de largura e 2 vagas de garagem aberta. A fachada em linhas retas e vidros espelhados conferem modernidade e destaques únicos para paras paredes que podem ter revestimentos que imitem madeira ou que sejam de madeira. O granito preto usado confere uma separação e ao mesmo tempo uma atenção a fachada, separando a garagem da entrada, quarto da sala.

Saiba mais sobre esse projeto



CTA info etapas da construção


7. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido, coluna de vidro e sacada ampla

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido, coluna de vidro e sacada ampla
Esta fachada tem 11,2 m de largura e 2 vagas na garagem aberta. Fachada moderna e clean, com iluminação e janelas de vidro que garantem destaque aos detalhes mais importantes.

Saiba mais sobre esse projeto


8. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada ampla

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada ampla
Esta fachada tem 11,6 m de largura e 2 vagas na garagem aberta. Projeto moderno e contemporâneo. Destaca e separa muito bem três partes da fachada, como a garagem, quartos e sala. Iluminação e paisagismo simples, porém detalhistas para favorecer o aspecto moderno da casa. O revestimento de madeira garante contraste, modernidade e sofisticação as paredes dos quartos.

Saiba mais sobre esse projeto






9. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e muito vidro

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e muito vidro
Esta fachada tem 12,1 m de largura e 1 vaga de garagem aberta. Fachada moderna, minimalista e com muito vidro garante um aspecto claro da residência. O jardim simples contrasta com a cor clara da fachada, mas combina com o estilo minimalista, com muito pouco detalhes, porém este estilo confere uma sensação de paz e frescor.

Saiba mais sobre esse projeto


10. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem e telhado exposto

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem e telhado exposto
Esta fachada tem 12,9 m de largura e 2 vagas de garagem aberta. Projeto tradicional, beira rusticidade e romantismo, pois mistura elementos rústicos como telhas cerâmicas e revestimentos de madeira com vegetação de flores no beiral de janelas.

Saiba mais sobre esse projeto





11. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido, sacada e elementos vazados

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido, sacada e elementos vazados
Esta fachada tem 14,5 m de largura e 2 vagas de garagem aberta. Moderna e muito elegante. Os detalhes marrons que podem ser de madeira chamam muita atenção a estrutura da casa. O jardim contrasta com a frente de sala e quartos, principalmente com a janela de vidro com pé-direito duplo. A sensação é uma casa muito ampla e iluminada. A garagem com separação de parede entalhada chama muito atenção, sendo um detalhe muito elegante e ao mesmo tempo discreto.

Saiba mais sobre esse projeto


12. Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada oval

Fachada de casa sobrado com 2 vagas na garagem, telhado embutido e sacada oval
Esta fachada tem 17,9 m de largura e 2 vagas de garagem aberta. Trepadeira na varanda do segundo andar possui um apelo mais romântico, os revestimentos de pedra e a janela de pé-direito duplo dão um ar moderno a fachada. Os detalhes combinam e contrastam entre si dando elegância a residência.

Saiba mais sobre esse projeto





Compartilhar:

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *